Oração de Emprego

 

Ao Divino Espírito Santo, ao Menino Jesus e a Sua Santíssima Mãe E Santo Antonio.Oh! Jesus que disseste: Pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta abrirá por intermédio de Maria Vossa Mãe Santíssima, eu bato procuro e vos rogo que a minha prece seja atendida.

 (Fazer o Pedido)

Oh! Jesus que disseste: Tudo o que pedires ao Pai em meu nome, Ele atenderá.Com Maria Vossa Santa Mãe humildemente rogo ao Pai em Vosso nome que a minha prece seja ouvida.

(Fazer o Pedido).

Oh! Jesus que disseste: o Céu e a Terra passarão, mas a minha palavra não passará. Com Maria Vossa Mãe Bendita, eu confio que a minha oração seja ouvida.

(Fazer o Pedido).

Agradeço a graça recebida. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto  do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.

Amem. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amem. Avê Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amem. Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa salve. A Vós bradamos, os degradados filhos de Eva, a Vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas: Seja, pois, Advogada nossa, esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

 

Agradeço a graça recebida.

 

Voltar